sábado, 7 de maio de 2016

[ENTREVISTA] Confira a entrevista que fizemos com a Ana Gouveia!


Nosso fã-clube realizou uma entrevista com a cantora Ana Gouveia, onde ela expõe seu pensamento sobre a atual fase da banda Calcinha Preta e conta pra gente as novidades que virão no próximo CD. Confira:

CledisonIvanovic Jr. Como é voltar pra calcinha preta depois de um tempo afastada?
AG: No início foi muito difícil, não foi uma decisão fácil. Já havia me acostumado a minha vida em casa, mas a vontade e os planos de Deus não são os nossos. Orei e achei que esse era o momento para voltar. E aqui estou.


Miguel Filipi Sentiu muita diferença da sua primeira entrada da Calcinha Preta para essa de agora?
AG: Apesar de já estar acostumada em casa, não senti diferença alguma. Fui muito bem recebida pelos músicos, escritório, motoristas, donos, fãs, contratantes... Todos estão felizes! O que superou minhas expectativas.

João Paulo: Você nota alguma diferença entre a Ana de hoje e da primeira passagem pela CP? E quanto ao público e a receptividade dos fãs, há alguma diferença?
AG: Sim! Estou muito mais madura, consciente e pé no chão. Quanto aos fãs, estou superfeliz! Demonstraram grande amor e que sentiram minha falta. Isso é muito bom.

Lucas Avercilio Como estar o coração de mãe tendo que deixar os filhos novamente em Aracaju enquanto você viaja o Brasil fazendo shows?
AG: Meus filhos estão crescidos, mas já foi bem ruim. Hoje, está tranquilo. Claro, ainda, sinto muito a falta deles, mas isso nunca vai passar. Tenho que aprender a conviver com a saudade.

Manoela Passos: Como os membros da tua igreja reagiram ao saber que você voltaria para o forró? Ouviu algum comentário “desagradável” por parte de algum deles?
AG: Nenhum! Muito pelo contrário. Tive o apoio e incentivo da minha pastora, que entendeu minha história e sempre esteve junto comigo. Os meus irmãos da igreja fizeram um grupo no zap para mim e estamos sempre conectadíssimos de coração e oração. Não nego minha fé e sempre que estou em Aracaju, vou congregar.

Valmir CP Sousa: Qual a emoção de cantar ao lado de Bel e Michelle Menezes?
AG: Não diria emoção, diria satisfação. Pois são amigos muito queridos.

Roger Araújo Além da qualidade vocal, o que o trio tem mais para apresentar nessa nova fase?
AG: Maturidade. Cada um sabe de sua responsabilidade e nós nos sentimos completamente seguros e confiantes. Isso é muito bom.

João Paulo: Como você lida com algumas críticas e comparações da atual formação da Calcinha Preta com as anteriores?
AG: Normal! Comparações e críticas sempre existirão. Temos que aprender a lidar com isso.

Lucas Avercilio Como todos nós sabemos, você e a Silvania tem uma amizade muito bonita.  Gostaríamos de saber como estar sendo voltar para a Calcinha Preta e encarar os shows sem a Sil do seu lado!  Aquela que sempre te deu apoio. 
AG: Até hoje, não passo um show sem lembrar dela. Tudo aqui me faz lembrar ela. Não tem como esquecer, mas vibro por ela. Pois sei que está feliz e se ela está feliz, eu também estou.

Willyan Sousa O que você acha das discussões que estão acontecendo entre fãs dos Gigantes do Brasil com fãs da calcinha Preta?
AG: Totalmente desnecessárias. Coisa de pessoas que não tem o que fazer. E que no fundo no fundo, não são fãs. Se fossem ajudariam, não brigariam. Tipo: não tenho tempo para isso.

Lucas Pereira: O que esperar dessa nova fase da Ana Gouveia à frente da CP?
AG: Sempre dei o meu melhor. Quando senti que não ia fazer isso, me afastei. Voltei com muito pé no chão, porém mais uma vez dando o meu melhor sempre. Serei sempre essa Ana guerreira, muito profissional e conto com o apoio e incentivo de vocês.

Blog Eu Amo a Calcinha Preta: Você tem usado nos shows e em suas redes sociais o bordão “Aceita Mundo”, que facilmente se propagou entre seus fãs. O que você quer dizer com esse bordão? É direcionado a um certo grupo de pessoas? Poderia nos esclarecer o que realmente quer dizer?
AG: Não sou mulher de indiretas. Quem me conhece, sabe disso! Foi apenas uma brincadeira que a Carol fazia comigo, mesmo antes de voltar a cantar. Quando colocava uma foto minha no grupo que tenho, ela mandava mensagem de voz gritando "aceita mundo". Eu achava engraçado. Quando voltei, falei de tanto ouvir. Só se incomoda com isso, quem acha que tem que se incomodar. Mas não falo para ninguém em especial! Não sou dessas.

Blog Eu Amo a Calcinha Preta: O que podemos esperar do vol.29 da Calcinha Preta? Poderia nos contar alguma novidade sobre o mais novo CD que está sendo produzido?
AG: O álbum está ficando especial, com muitas músicas inéditas e que com certeza serão a cara da Calcinha Preta, com uma pitada do novo. Uma nova história, mas feita com muito amor para vocês.

Blog Eu Amo a Calcinha Preta: Quais as suas expectativas em relação a mais nova música de trabalho “A Paixão Voltou”?
AG: "A Paixão Voltou" é uma composição do meu querido amigo Beto Caju e é simplesmente lindaaaaaa. Senti algo muito especial ao gravá-la. Tinha vindo de um culto, onde toda igreja orou por mim e me abençoou, quando gravei, senti algo especial... Espero que vocês gostem.

Veja também a performance de Modo Avião, na voz da Ana Gouveia:

7 comentários:

  1. amei linda entrevista com minha idala ana gouveia adorei meu maior sonho era ana voltar para os palcos e para a banda calcinha preta hoje se tornou realidade feliz demais com a volta da ana pra calcinha preta o meu baixinho maravilhoso volto pra nos também junto com a michelle menezes ana bell michelle banda calcinha preta são meu orgulho a paixão voltou junto com os maiores e melhores cantores de forró do brasil e do mundo e com essa banda maravilhosa que é calcinha preta meu orgulho tenho orgulho de ser fã dos meus idolos maravilhosos e dessa banda maravilhosa calcinha preta .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. TENHO DUAS PAIXÕES DOIS AMORES CALCINHA PRETA & GIGANTES DO BRASIL DA MINHA PARTE NÃO TEM DISCUSÃO OU RIVALIDADE SO MUITO AMOR POR ESSAS DUAS BANDAS MARAVILHOSAS E MAGNIFICAS DE ARACAJU SERGIPE PRA O BRASIL TODO E PRO MUNDO TODO SÃO MEU ORGULHO SOU CALCINHEIRA & GIGANTEIRA COM MUITO ORGULHO MEU CORAÇÃO É CALCINHEIRO & GIGANTEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Aninha😍😍😍! Entrevista linda amei suas respostas bem precisa e transparente... CP 💕💕👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Sua perfeita linda...
    Voltou com tudo.Mas animada do que nunca...
    #AmaMasQueChocolate

    ResponderExcluir
  6. Sua perfeita linda...
    Voltou com tudo.Mas animada do que nunca...
    #AmaMasQueChocolate

    ResponderExcluir
  7. ENTREVISTA LINDAAAA DEMAIS COM MINHA IDALA ANA GOUVEIA AMEI ENTREVISTA MARAVILHOHOSA COM MINHA IDALA ANA GOUVEIA MINHA IDALA VOLTOU PRA MIM MEU MAIOR SONHO SE TORNOU REALIDADE ANA VOLTOU AOS PALCOS E PARA A BANDA CALCINHA PRETA MAIOR E MELHOR CANTORA DE FORRÓ DO MUNDO E DO PLANETA O NOME DELA É ANA GOUVEIA TE AMOOO ORGULHO E SATISFAÇÃO SER SUA FÃ TE AMOOOOO.

    ResponderExcluir

Facebook Google+ Twitter RSS